O E-COMMERCE ESTÁ CADA VEZ GANHANDO MAIS ESPAÇO NO BRASIL E MUITAS PESSOAS ESTÃO PREFERINDO ABRIR LOJAS VIRTUAIS AO INVÉS DE UMA LOJA FÍSICA, DEVIDO A ALGUMAS FACILIDADES COMO: CUSTOS INICIAIS MAIS BAIXOS,...


O E-COMMERCE ESTÁ CADA VEZ GANHANDO MAIS ESPAÇO NO BRASIL E MUITAS PESSOAS ESTÃO PREFERINDO ABRIR LOJAS VIRTUAIS AO INVÉS DE UMA LOJA FÍSICA, DEVIDO A ALGUMAS FACILIDADES COMO: CUSTOS INICIAIS MAIS BAIXOS,...

O INBOUND MARKETING É BASICAMENTE QUALQUER ESTRATÉGIA DE MARKETING QUE VISA ATRAIR O INTERESSE DAS PESSOAS. Esse “tipo de marketing” se assenta sobre três pilares: SEO, Marketing de conteúdo e Estratégia em Redes...

OS RECURSOS TECNOLÓGICOS PODEM SER USADOS DE VÁRIAS FORMAS PARA ALAVANCAR E OTIMIZAR O SEU NEGÓCIO. Já falamos anteriormente como o uso de aplicativos personalizados para a sua marca pode trazer sucessos e...

GRAÇAS A INTERNET E AS TECNOLOGIAS VIRTUAIS, TER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO SE TORNOU REALIDADE PARA MILHARES DE EMPREENDEDORES. O e-commerce é um mercado relativamente novo e isso acarreta pontos positivos e...

O MERCADO DIGITAL ESTÁ CADA DIA MAIS CONQUISTANDO TODAS AS ÁREAS DAS NOSSAS VIDAS. Desde a área profissional ao lazer, e os aplicativos são as principais ferramentas que tem tornado todas as nossa atividades bem mais...

VOCÊ SABE O QUE SÃO AS MOEDAS DIGITAIS? A maior moeda digital que o mercado tem atualmente são os Bitcoins. Elas são moedas virtuais que ficam armazenadas em uma “carteira digital” e podem ser vendidas e compradas como...

VOCÊ SABE O QUE É MOBILIDADE CORPORATIVA E QUAL O IMPACTO DELA SOBRE AS EMPRESAS? Conhece as vantagens e desvantagens dela? Os mitos e as verdades? Esse artigo é pra você!!Mobilidade corporativa é muito além de...

VENDER PARA UMA PESSOA FÍSICA (B2C) E PARA UM COMPRADOR PROFISSIONAL (B2B) SÃO COISAS COMPLETAMENTES DIFERENTES. TER EXPERIÊNCIA EM VENDAS B2C, NÃO TE GARANTE O SUCESSO QUANDO SE TRATA DA RELAÇÃO COMERCIAL ENTRE...

O MUNDO TEM PASSADO POR DIVERSAS MODIFICAÇÕES, EM TODAS AS ÁREAS DAS NOSSAS VIDAS, E A MANEIRA COMO AS PESSOAS VENDEM E COMPRAM TAMBÉM VEM SE ALTERANDO DE FORMA RÁPIDA E SIGNIFICATIVA, E ISSO VAI EXIGIR CADA DIA MAIS...

A RELAÇÃO QUE TEMOS ATUALMENTE ENTRE CLIENTE E FORNECEDOR É MUITO DIFERENTE DA QUE TÍNHAMOS A ALGUNS ANOS ATRAS. Hoje em dia o fornecedor não é mais visto como um adversário, ou como alguém que pretende obter o lucro a...

PODEMOS DIZER QUE O MARKETPLACE É COMO SE FOSSE UM SHOPPING VIRTUAL. UMA LOJA ONLINE COM VÁRIOS VENDEDORES E DIVERSAS OFERTAS DIFERENTES, ONDE OS CLIENTES PODEM ESCOLHER AQUILO QUE MAIS OS AGRADA. Normalmente um...

ENVIAR E-MAILS É UM PROCEDIMENTO FÁCIL, COMUM E MUITO UTILIZADO NO NOSSO DIA-A-DIA. MAS QUANDO UTILIZAMOS EM UM AMBIENTE COMERCIAL, COMO MECANISMO DE CAPTAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES, É COMPLETAMENTE DIFERENTE....