Se posicionar entre os primeiros nos mecanismos de busca é o grande desejo das empresas. Afinal essa é uma maneira bastante eficaz de gerar resultados para um negócio de forma orgânica – ou seja, não paga.No entanto,...


Se posicionar entre os primeiros nos mecanismos de busca é o grande desejo das empresas. Afinal essa é uma maneira bastante eficaz de gerar resultados para um negócio de forma orgânica – ou seja, não paga.No entanto,...

Para explicar de forma simplificada o Google Marketing Platform é a junção de alguns produtos já existentes da empresa Google e a reformulação de alguns serviços.Em termos técnicos: é a unificação dos produtos...

Desde a popularização das redes sociais, muitas empresas deixam de investir no próprio website. Mas será que estar no Facebook e Instagram, é suficiente para divulgar e solidificar uma marca no mundo digital?Devido à...

Com mais de 33 milhões de membros brasileiros e mais de 562 milhões no mundo todo, o LinkedIn, plataforma dedicada a conexões profissionais, se destaca por reunir um imenso mercado consumidor.Segundo a Social Media...

O nosso padrão de consumo e a forma como nos relacionamos com as empresas se modificou.Antes de comprarmos algum item, é comum pesquisarmos sobre ele na internet. Se você quer comprar um relógio, óculos ou um celular,...

Não importa qual o segmento ou tamanho da sua empresa, ter um site próprio é a presença digital que você precisa. Estar na internet permite a exposição do seu negócio em qualquer lugar, sem se limitar a um espaço...

O trabalho em equipe é parte fundamental para as atividades de uma empresa. Quase todos os processos costumam passar pelas equipes, que precisam aprimorar as tarefas em seus setores e passar para a próxima etapa. E por...

Atender as demandas dos clientes de forma eficiente é um grande desafio para muitas empresas. Mas com os avanços na tecnologia, é possível utilizar recursos de logística muito mais funcionais.Os processos de logística...

Existem inúmeras maneiras de verificar, se ações de Marketing Digital que você ou sua equipe executam, estão gerando os resultados esperados. E uma das métricas mais usadas é a taxa de conversão.Esse...

O YouTube tem crescido de forma considerável nos últimos anos. Atualmente a plataforma já tem mais de 1 bilhão de usuários. E por isso o YouTube, tem sido uma ferramenta cada vez mais utilizada por empresas, que...

Se comunicar com os clientes é fundamental para o bom desempenho das empresas. Afinal conquistar o público digital cada vez mais exigente é mesmo uma tarefa desafiadora.E com os avanços tecnológicos, essa...

Em tempos de crise econômica, muitos empresários acabam reduzindo os seus investimentos em Marketing Digital, com receio de não obterem o retorno esperado.O fato é que essa atitude, embora seja compreensível pode...