O BRASIL É UM DOS PAÍSES QUE REGISTRA AS MAIORES TAXAS DE CRESCIMENTO DO E-COMMERCE NO MUNDO. E OS GRANDES RESPONSÁVEIS POR ISSO SÃO AS PEQUENAS E MÉDIAS LOJAS VIRTUAIS. Um dos fatores desse crescimento é o maior...
Blog
Dados: O novo petróleo para os empreendedores
EXTRAIR VALOR DOS DADOS, QUE SE MULTIPLICAM EXPONENCIALMENTE NO MUNDO DIGITAL, NÃO É FÁCIL. Implica estruturas organizadas, equipes multidisciplinares, conhecimento em gestão e tecnologia da informação, tudo isto...
As melhores maneiras de divulgar sua loja nas redes sociais
CAROS LEITORES, VOCÊS JÁ ESTÃO CANSADOS DE SABER QUE UM BOM GESTOR NÃO PODE MAIS IGNORAR AS REDES SOCIAIS, NÃO É MESMO? As redes sociais são basicamente plataformas de comunicação interativa que permitem ter contatos e...
Antecipe as decisões do seus clientes usando estratégias de automação de Marketing
ANTES DE FAZER UMA COMPRA OU ATÉ MESMO CONTRATAR O SERVIÇO, O CLIENTE COSTUMA PASSAR POR DIVERSOS PROCESSOS. E ISSO É BASTANTE NORMAL, NA VERDADE! Muitos deles pesquisam nas redes sociais, sites ou com amigos, sobre a...
Saiba como as parcerias podem ser o sucesso do negócio
PARA QUEM ATUA NO MERCADO DE NEGÓCIOS DIGITAIS FAZER BOAS PARCERIAS PODE SER UMA ESTRATÉGIA MUITO IMPORTANTE PARA EXPANDIR O ALCANCE DA SUA EMPRESA. Em um mercado digital cada vez mais competitivo, formar parcerias com...
Influenciadores Digitais: saiba o que são e sua importância nas Redes Sociais
A POPULARIZAÇÃO DA INTERNET DEU VOZ A QUALQUER UM QUE SAIBA USAR AS PLATAFORMAS DIGITAIS E ALGUNS ACABAM SE TORNANDO CELEBRIDADES DA WEB. Hoje em dia, pessoas comuns, ajudam a influenciar milhares de outras através da...
Analytics: Uso de indicadores como ferramenta para gerar grandes resultados
ACOMPANHANDO OS ARTIGOS QUE JÁ FORAM PUBLICADOS AQUI NO BLOG VOCÊ JÁ DEVE TER PERCEBIDO A NECESSIDADE DE DESENVOLVER AÇÕES E ESTRATÉGIAS MULTICANAIS PARA O BOM DESEMPENHO DE UMA EMPRESA. NÃO É MESMO? Mas tão...
Como melhorar o posicionamento do seu site com técnicas de SEO
Se posicionar entre os primeiros nos mecanismos de busca é o grande desejo das empresas. Afinal essa é uma maneira bastante eficaz de gerar resultados para um negócio de forma orgânica – ou seja, não paga.No entanto,...
Conheça o novo Google Marketing Platform e como ele promete revolucionar sua estratégia de Marketing
Para explicar de forma simplificada o Google Marketing Platform é a junção de alguns produtos já existentes da empresa Google e a reformulação de alguns serviços.Em termos técnicos: é a unificação dos produtos...
Websites ou Mídias Sociais? Em qual investir?
Desde a popularização das redes sociais, muitas empresas deixam de investir no próprio website. Mas será que estar no Facebook e Instagram, é suficiente para divulgar e solidificar uma marca no mundo digital?Devido à...
Como vender mais usando o Linkedin?
Com mais de 33 milhões de membros brasileiros e mais de 562 milhões no mundo todo, o LinkedIn, plataforma dedicada a conexões profissionais, se destaca por reunir um imenso mercado consumidor.Segundo a Social Media...
Vendas online é a solução para impulsionar lojas físicas
O nosso padrão de consumo e a forma como nos relacionamos com as empresas se modificou.Antes de comprarmos algum item, é comum pesquisarmos sobre ele na internet. Se você quer comprar um relógio, óculos ou um celular,...