Já ouviu falar em automação de processos?
Se você nunca ouviu falar, saiba que está mais presente na sua vida do que você imagina.
Lembra daquelas atividades que eram feitas de forma trabalhosa e hoje é com um simples toque de tela no celular? Então, elas também fazem parte da automatização de processos!
QUER SABER COMO A AUTOMATIZAÇÃO PODE FACILITAR O SEU DIA A DIA NA EMPRESA?
A automação está ligada à utilização da tecnologia, sistemas e processamento de dados em benefício de controles e processos operacionais do cotidiano de um negócio, utilizando a automatização para substituir tarefas manuais.
Por que investir em automação de processos?
Bom, com a automação, você reduz o tempo de produção e atividades operacionais, permite o gerenciamento de processos e integração de multiplataformas, realiza o monitoramento de resultados em tempo real e ajuda a otimizar a tomada de decisões.
Se você possui um e-commerce e precisa emitir um grande número de notas fiscais de cada venda desperdiçando tempo e recursos, com a automação de processos isso acabaria.
O sistema inteligente e independente evita de um usuário realizar o trabalho manualmente, o que aumenta o produtividade do negócio.
Já pensou em aumentar o seu relacionamento com o cliente? Com a automação isso também é possível!
O consumidor pode conferir em tempo real cada detalhe da entrega do produto. E se a entrega não for feita, as informações são registradas e enviadas para a pessoa.
O seu negócio pertence ao ramo alimentício? A automação também está lá!
Por ter uma alta demanda, a sua principal matéria-prima é altamente perecível, então, pensamos em uma automatização que ofereça vantagens como otimização do controle de pedidos, eficiência na gestão de estoque dos alimentos, categorização dos alimentos por peso, valor, condição de armazenamento e qualidade.
Todos os dias, a ouvidoria das empresas recebe um alto número de informações. E para que a função desse setor seja desempenhada com eficiência é preciso um sistema automatizado para: monitorar as respostas e tempo de atendimento, receber feedbacks, mensuração de satisfação do cliente e registrar as ocorrências.
A nossa plataforma é ideal para resolver todos os casos citados acima.
Além de trazer soluções inovadoras para o seu negócio e eliminar tarefas que antes eram feitas manualmente.
Converse com um de nossos atendentes e saiba mais!