woman-happy-leading-meeting_4460x4460

Para tornar as estratégias de Marketing Digital da sua empresa ainda mais eficientes, é fundamental estar sempre atento e atualizado em relação às inovações do mercado. E uma das melhores formas de fazer isso, é acompanhando de perto especialistas e profissionais que atuam na área.

Penando nisso, no artigo de hoje, fizemos uma seleção com alguns dos grandes nomes do Marketing Digital aqui do Brasil. Que podem servir como inspiração, para quem deseja ampliar os conhecimentos sobre o assunto. Vamos lá?

» Vitor Peçanha

Co-Fundador da Rock Content, uma das maiores empresas do país de produção de conteúdo, voltado para blogs corporativos. Além de palestrante, Vitor Peçanha também ministra cursos de qualificação na área de Marketing Digital, através da Universidade Rock Content.

E lançou o livro “Obrigado pelo Marketing”, onde aborda técnicas e estratégias de Marketing de Conteúdo.

» Camila Porto

Considerada uma das principais especialistas em Facebook do Brasil, Camila Porto ministra aulas e treinamentos online, no segmento de Facebook Marketing e Marketing Digital.

Ela também é autora do livro “Facebook Marketing: tudo o que você precisa saber para gerar negócios na maior rede social do mundo”. Que ensina as principais estratégias do Facebook para criar, engajar, ampliar e mensurar.

» Henrique Carvalho

Fundador do Viver de Blog, Henrique Carvalho é referência na construção de “conteúdos memoráveis” para blogs. Através da página do Viver de Blog, das Redes Sociais e do YouTube, Henrique Carvalho disponibiliza conteúdos de grande relevância sobre técnicas de Marketing Digital, com uma linguagem dinâmica.

Ele também ministra cursos na área de produção de conteúdo para web, produção de infográficos e criação de blog.

» Ana Tex

Palestrante e Consultora de Marketing Digital. Ana Tex é considerada uma das principais autoridades do país, em Novas Mídias. Ela também ministra cursos na área de Marketing Digital.

Ana Tex, é referência em Instagram, e disponibiliza conteúdos relevantes e atuais sobre o tema.

» Erico Rocha

Especialista em Marketing Digital para pequenos negócios, Erico Rocha ministra o Treinamento Fórmula de Lançamento. Atualmente ele tem um dos maiores canais do país no YouTube, sobre empreendedorismo digital.

Ele também é Fundador do site Ignição Digital e oferece conteúdos relevantes sobre o assunto, por meio das Redes Sociais e outros canais.

» Rafael Rez

Fundador da Web Estratégica e da Nova Escola de Marketing, Rafael Rez, é também professor. E já deu aula nos cursos de pós graduação e MBA em grandes universidades, como ESPM, FGV entre outras.

Rafael Rez é autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”. Onde aborda temas como planejamento, métricas, geração de tráfego, ferramentas de Marketing, Funil de Vendas, entre outros assuntos.

» Conrado Adolpho

Autor do livro “Os 8Ps do Marketing Digital”, considerado um Best Seller. Conrado Adolpho, é referência em Marketing Digital no país. E ministra o Treinamento de imersão que leva o mesmo nome do livro.

Tanto o livro como o treinamento, tem por objetivo auxiliar pequenas e médias empresas por meio de estratégias de Marketing e Vendas. Além dos conteúdos e estratégias de Marketing, ele também oferece conteúdos relevantes sobre produtividade e mindset, através dos seus canais.

» Martha Gabriel

Palestrante, escritora e professora do curso de Pós graduação da PUC-SP e da faculty internacional da CrossKnowledge. Martha Gabriel é especialista em Growth Hacking Marketing e é considerada uma das principais pensadoras digitais do país.

Ela possui mais de 6 livros publicados, dois deles: “Marketing na Era Digital” e “Educ@r: a (r)evolução digital na educação” considerados Best Sellers. Já participou de inúmeros treinamentos no Brasil e no exterior, inclusive de 4 TEDx.

Você já conhecia alguns dos nomes, que mencionamos aqui no artigo? Ou tem algum outro nome, que ficou de fora e que vale a pena inserir em nossa seleção? Comente conosco!

Deixe um comentário