6

»  Bem vindo a 2019:

O futuro começou e as marcas precisam substituir as técnicas tradicionais por um novo mindset (maneira de pensar), mudando suas estratégias de marketing para focá-las no estímulo à experimentação e, principalmente, na inserção do cliente no centro do negócio, entendendo não apenas seu mix de canais, mas sua relação com múltiplos touchpoints on e offline (pontos de contatos do consumidor com a empresa).
O chamado Agile Marketing (equipes multifuncionais e auto-organizadas que trabalham em freqüentes iterações que agregam valor ao cliente final) precisará ser implementado, com ciclos curtos e rápidos aprendizados como parte do processo de transformação digital.
Para isso, pequenas, médias empresas e as equipes de marketing das grandes empresas deverão estudar mais para buscar melhores resultados.

Nosso vídeo acima, mostra o quanto é possível aplicar o uso da tecnologia em empresas de diversos portes e segmentos, com inovação, criatividade e esforço para adesão aos novos mercados. Feliz 2019, digo, feliz transformação digital.

Deixe um comentário