Saiba como aumentar o número de seguidores nas suas redes sociais empresariais.

 Seja qual for a página usada pela sua empresa ( Instagram, Faceebok, Twitter, etc), quanto maior for o número de seguidores, maior será o alcance de divulgação do seu trabalho e isso pode resultar em um maior número de vendas

O Instagram, por exemplo, já deixou de ser uma simples ferramenta de edição e postagens de fotos e tornou-se uma ferramenta importante para o Marketing Digital.
Recentemente o Facebook lançou várias novidades, como o novo perfil chamado Timeline e o feed de notícias recebeu algumas inovações também. Assim como o Twitter, o Facebook conta agora com o recurso de assinaturas.
Esse recurso faz com que não seja mais necessário adicionar o usuário na rede para receber as atualizações dele em seu mural. Basta “seguir” a página que você irá receber tudo o que ele publicar diretamente no seu feed de notícias.
Saiba como CONQUISTAR o público digital cada vez mais exigente.
Confira agora como aumentar o número de seguidores das suas redes sociais.

Mude para um perfil de negócios

Se você tem uma página comercial no instagram, não perca tempo e mude para um perfil de negócios e otimize suas informações.
O primeiro passo é: tornar o seu perfil pessoal em um perfil empresarial. Isso vai permitir que sua conta tenha acesso a diversas informações que não estão disponíveis para perfis pessoais. Só é necessário ter uma página no Facebook.
Priorize um nome de usuário curto, fácil de lembrar e que tenha a ver com o seu negócio.
É importante que o visual do seu perfil seja convidativo e que, ao baterem o olho, os visitantes saibam logo do que se trata.
Se você está presente em outras redes sociais, faça com que suas páginas conversem, utilizando a mesma foto de perfil e o mesmo nome de usuário, se possível.
Antes de divulgar seu perfil é interessante ter algumas fotos publicadas. E lembre-se: no Instagram a qualidade das imagens importa muito. Assim, quando as pessoas chegarem ao seu perfil, verão que você produz bom conteúdo.
Dicas para vende mais pelo Facebook e Instagram

Habilite a assinatura do seu perfil

Se a sua página for no facebook, para conquistar seguidores é necessário habilitar a ferramenta de assinaturas em seu perfil. Para isso, acesse a página para habilitar assinaturas. Em seguida, clique em “Permitir assinantes”.
Depois de realizada as configurações,sua página já estará apta para ser assinado pelos seus seguidores.

Interaja com os seus seguidores e outros usuários da rede social.

Uma ótima maneira de conseguir seguidores na rede é seguindo contas de empresas parceiras e de pessoas conhecidas no seu mercado que sejam interessantes para o seu negócio. Depois de segui-las, interaja com elas, curtindo publicações e fazendo comentários.
Dessa forma, você também atrai atenção para o seu perfil, trocar ideias e se inspira com os conteúdos de quem já está há mais tempo na rede social.
A ideia principal é participar da conversa, dizendo algo interessante.
Da mesma forma, à medida que for ganhando seguidores, interaja com eles. Mostre que você se importa respondendo comentários, seguindo de volta os perfis que fizerem sentido e engajando com os conteúdos que publicam.

Faça suas postagens usando hashtag com alto volume de publicações

No Instagram, as hashtags têm um papel importantíssimo, pois juntam as publicações de usuários que não estão conectados em uma página única.
Assim, se você utilizar hashtags relevantes, seus posts ficarão expostos a uma audiência maior do que os seus seguidores e do que as pessoas que já sabem sobre sua marca.
Dentre os temas que têm relação com sua empresa, procure pelos que são mais populares.

Retweet posts de outras pessoas

O Retweet é uma ferramenta incrível para criar um certo relacionamento com seus seguidores e demais perfis do Twitter. Procure pelas hashtags que sejam semelhantes ao objetivo do seu perfil e encontre os melhores tweets que puder.
Este tipo de engajamento é fundamental para aumentar sua base de seguidores e não requer quase esforço algum.

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