Sabe por que a sua empresa deve investir em um app em 2017? O número de pessoas que utilizam tablets e smartphones aumentou consideravelmente nos últimos anos, e isso vem mudando a forma de interagir entre os consumidores e empresas prestadores de serviços.

De acordo com a pesquisa feita pela App Olympics produzido pela Cheetah Mobile, cada brasileiro usa, em média, 29,23 aplicativos por mês. A quantidade de vezes que os aplicativos são abertos é de 53,62 aplicativos por mês. Em comparação com a média global, o estudo mostra que cada usuário usa 27 aplicativos por mês e possui engajamento com 39 aplicativos. É muita coisa, não é?

E se você deseja alavancar e divulgar o seu negócio, já pensou na criação de um app? Hoje em dia, as pessoas preferem os dispositivos móveis pela praticidade.

Quer saber as razões para ter um app? Se liga!

1 – Inovação

Certamente, você deseja fidelizar os seus consumidores, não é? Por isso, você deve se esforçar para que o seu serviço seja diferente dos outros. Hoje, as principais empresas de qualquer ramo possuem um aplicativo e, por isso, elas proporcionam uma experiência diferente, simples e eficiente para os seus usuários, se destacando dos seus concorrentes. Se você ficar parado no tempo, está fadado ao fracasso. Pense nisso!

2 – Proximidade com o usuário

Você deve reconhecer quais são as expectativas do ramo seu negócio para poder adaptar em benefício à sua empresa. Quando você desenvolve um aplicativo para o seu negócio, você pode fazer uma campanha destinada para cada usuário, de acordo com os seus gostos. Essa proximidade faz com que você interaja sem intermédios e conheça as preferências – fazendo com que a sua empresa aumente ainda mais. O aplicativo também pode fornecer aos usuários a localização, idade e histórico no aplicativo, com isso, você consegue prestar um serviço diferenciado.

3 – Mais tempo conectado com a sua empresa

Como o mundo inteiro está conectado, você precisa entrar nessa para trazer benefícios para a sua empresa. Quando você interage com os seus clientes, você cria um relacionamento com eles, fazendo com que eles passem mais tempo conectados ao seu app, o que dá mais visibilidade para o seu negócio.

4 – Consegue vender mais facilmente

Os aplicativos facilitaram as vendas fazendo com as pessoas mudassem a forma de comprar. Com um app, você consegue fornecer informações mais precisas sobre o seu produto e serviço e impulsiona mais rapidamente as vendas do seu negócio.

5 – Fidelização de clientes

Para permanecer no mercado, você tem que ter uma visão a longo prazo. Por exemplo, se o seu público são jovens não tem como atraí-los com uma tecnologia ultrapassada, certo? Então, esteja por dentro das novas tecnologias! A maioria deles utilizam os smartphones para diversas funções do dia a dia. Essa é uma das formas mais eficazes de fidelizar o seu cliente!

Já te conseguimos te convencer que o app é uma das melhores formas de vendas.

Está esperando o que para investir? Não perca tempo! 

Saiba quanto custa tirar seu preto do papel, use nossa calculadora gratuitamente!

Posts Relacionados

Comentários (2)

Nossa que artigo bom, gostei muito.

Obrigado pelo artigo gostei bastante.
Muito interessante mesmo! Continue com o bom trabalho!

Deixe um comentário